quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Encore 5 + Serial Number









Encore é um programa ótimo e muito útil para músicos profissionais, iniciantes ou amadores, pois, ao mesmo tempo que traz ferramentas intuitivas e muito fáceis de usar por qualquer nível de usuário de computador, ele apresenta funções que vão agradar até aos músicos mais exigentes, dada a variedade e a vasta aplicabilidade dos seus recursos. Além de ser um dos softwares mais utlizados na internet para distribuir e visualizar partituras, o programa é um dos preferidos e usados por muitos profissionais, os quais encontram nele uma opção simples, mas bastante completa. Resumindo, não importa se você apenas deseja visualizar e imprimir a partitura daquela banda que você tanto gosta, ou mesmo compor as suas próprias canções ou criar arranjos exclusivos profissionalmente, pois o programa engloba funções para todos os gostos e aplicações do mundo da música.




Observação:
Acompanha Serial Number junto, basta instalar o programa, abrir e pedir para salvar, antes de salvar ele vai dar a opção de continuar com a versão demo ou adicionar o serial, é só copiar o serial e colar e dar início as atividades.

Eu conferi o link, não contém vírus, qualquer dúvida entre na comunidade Encore no orkut.



33 comentários:

  1. Valeu Alberto ! Precisando estamos aí .... Abração

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Vc poderia me ensinar como faço para deixar o meu blog transparente igual o seu?

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Olá, Junior! Parabéns pelo blog!
    Gostaria de fazer um pedido: Teria como vc postar o programa "EarMaster School" + serial e o livro: Harmonia e Improvisação - Almir Chediak VOl. 02 ?
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  4. ola

    baixei o encore e fiz tudo o que vc disse porem ele não me pdeiu o serial?
    fiz algo errado?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite David ! Tranquilo ?

    Bom, se não me falha a memória ele irá pedir
    o serial quando você for por exemplo salvar,
    exportar algum arquivo, algo do tipo...

    Ainda assim qualquer coisa pode me dar um
    toque ok ? ...

    Abração

    ResponderExcluir
  6. oi
    o serial nao ta aparecendo no blog n!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Boa noite !
    O serial não está exposto no blog mesmo.
    Baixe o encore, ele abrirá com o winzip ou
    winrar, verá o encore.exe e o serial separado.
    Qualquer dúvida entre em contato. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuito bom.
    Fazia algum tempo que estava procurando a nova versão do ENC.
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  9. muito bom parabens vc e um genio

    ResponderExcluir
  10. Junior
    baixei o programa ,fiz tudo direito, mas depois que criei um arquivo salvei nao consigo mais visualizar.
    eu tinha o encore 4.5 e acontecia o mesmo. sera que é o windows vista?

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo blog, está muito legal.Espero que não desista, como tenho visto outros por aí.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Wilson.
    É gratificante saber que tenho agradado e ajudado.
    Também espero não desistir, para mim é uma satisfação poder postar, ajudar, compartilhar.

    Sucesso! Abraços

    ResponderExcluir
  13. tem como baixar um template de pauta melhor?
    porque tipo, só tem de pauta dupla, e só quero pauta única por linha ;x

    tem algo que eu possa fazer pra tirar?

    ResponderExcluir
  14. Número serial invalido! É o que aparece quando tento validar ele o que faço, tem outro serial?
    preciso desse programa ele me ajuda muito!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amigo !

    É simples de resolver... =)

    Quando abrir o encore, vá em "file", selecione
    a opção "New" para abrir um novo trabalho.

    Feito isso, selecione na lista a opção "Single Staves", em seguida na opção "Staves per system", digite a quantidade de Pautas que deseja por linha.

    "Systems per page" para definir quantas pautas por pániga, e "Measures per system" para definir quantos compassos por pauta. Entendeu ?

    Eu estarei postando um manual do encore que tenho aqui, fique atento, é bem prático.

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Colega !! (Número serial invalido!)

    Eu formatei meu notebook e tive de reinstalar
    o encore, baixei no próprio blog, instalou
    certinho...

    Como você está tentando instalar ele ?

    Qualquer coisa me add , melloguitars@hotmail.com

    Grande abraço !!

    ResponderExcluir
  17. Pediu uma senha para eu acessar o arquivo! Qual é?

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal !

    Peço desculpas a vocês, não sei explicar o que
    ocorreu, reformulei o link, podem acessar normalmente. Qualquer problema durante o download ou dúvidas podem entrar em contato !

    Forte abraço,

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Salvei um arquivo mas não consigo abrir.Quando seleciono o Encore para abrir o arquivo,aparece a msg de que o arquivo não é um aplicativo Win32 válido.

    Alguém pode me ajudar? Preciso urgentemente editar uma partitura para uma prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Li...

      Se entendi corretamente, você não consegue abrir o arquivo salvo clicando diretamente na partitura salva, certo ?

      Se sim, descarte esse modo de abertura, busque e abra os arquivos salvos pelo encore, opção file - open, compreendeu ?

      Qualquer dúvida estou a disposição para ajudá-la.

      Atenciosamente.

      Excluir
  20. Ola
    Não consigo utilizar o MAKE Tablature no MENU NOTES
    Preciso usar as tablaturas - Voce poderia ajudar ?

    ResponderExcluir
  21. puxa vida... porque vc não bota logo esse númro aqui? eu também não consigo liberar a chave desse negócio... well. obrigada, de todo jeito acho a sua iniciativa muito boa. pena que não funciona pros menos ajustadinhos. valeu

    ResponderExcluir
  22. Mano, eu não acho a serial key em lugar nenhum ! Me dá uma luz ! eu instalei tudo certinho, mas meu arquivo não veio zipado .-.

    ResponderExcluir
  23. Ele Está em Português?

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, o serial está no arquivo .zip que você baixa. Tem um arquivo de texto chamado "senha". É só procurar, tá junto. Só copiar e colar quando ele pede o serial pra salvar o arquivo.

    E não, não está em português.

    Agora... nessa versão não dá pra mudar os sons dos instrumentos?
    Digo... quando vou lá nas opções MIDI pra mudar não aparece a lista. Quando clico no vazio até surgem os sons, mas clico neles (invisíveis) e dou ok mas não muda, continua piano.

    ResponderExcluir
  25. A propósito, http://www.serials.ws/d.php?n=89577 .
    Espero que ajude.

    E já consegui resolver meu problema: usei esse serial na outra versão que eu tinha, a completa.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Valeu, amigao! Estava precisando muito desse programa

    ResponderExcluir
  28. "Agora... nessa versão não dá pra mudar os sons dos instrumentos?
    Digo... quando vou lá nas opções MIDI pra mudar não aparece a lista. Quando clico no vazio até surgem os sons, mas clico neles (invisíveis) e dou ok mas não muda, continua piano."

    O mesmo acontece comigo alguém saberia dizer qual o motivo e como resolve-lo?

    ResponderExcluir